A loja quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações , ou seja apresenta algum defeito de fabricação , em um prazo de 7 (sete ) dias , solicite a Troca do Produto.
Passos para efetuar a troca
Entre em contato via WhatsApp com seu documento e número do pedido em mãos.
WhatsApp: 11934011687
O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 15 dias, após a postagem nos correios.
A troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise pode levar até 7 dias para obtermos um parecer e liberar a troca.
PAGAMENTO DO FRETE :
A Loja se resposabiliza apenas pelo FRETE caso ouver defeito de Fabricação Constatado no recebimento do produto, do CONTRARIO ou seja se a Troca for por numeração , fique bem claro que o Cliente fica RESPONSAVEL pelo Pagamento do mesmo ou seja o FRETE e por conta do Cliente.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Importante
As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez.
Obs: Não Fazemos a Devolução de Valores, Apenas efetuamos Trocas pelo mesmo produto e Valor.